O dia começou cedo, peguei o ônibus para o parque e cheguei lá por volta das 10h:20. Tudo vazio no Imigradeiro e decidi correr para a nova região, porém ao chegar lá, um instrutor me avisa que Aribabiba só iria abrir às 12h:30. Aguardei ansiosamente, enquanto meus amigos chegavam e finalmente fomos à divisa das regiões de Mistieri/Aribabiba. Enquanto aguardava, tirei foto de alguns dos prêmios que são distribuídos aos vencedores do novo "Enigmas Di Charada". Aproveitei e tentei ver a loja "Planeta Diário", e então para a surpresa dos que estavam aguardando a liberação da área, a fonte foi ativada e revelou seus poderosos jatos sincronizados.
Todos os 3 acessos para a região estavam lotados, e então, ao dar 12h:30, nenhum aviso, nenhum apito, nenhum ok. Apenas pessoas correndo desesperadas para a Montanha Russa mais linda de Hopi Hari, a Katapul: Superman em Defesa da Central de Energia. A atração inicialmente começaria à funcionar às 13:30, como não era muito tempo, fiquei esperando na fila junto de várias pessoas. Conforme o tempo foi passando, fui saindo várias vezes da fila pois meus amigos já guardavam lugar para mim, para ver como ficou o resto da região. Me impressionei com os novos efeitos do Dismonti, agora além dos tradicionais carros de bate bate, holofotes e efeitos de luz deixarão a brincadeira muito mais divertida.
Conforme fui andando, vi a Katapul fazer vários testes e decidi entrar nas Docas de Aribabiba, lá estão a Mulher Gato e Mulher Maravilha travando uma luta em meio aos contâineres guardados nas Docas. Infelizmente a atração não estava operando, mas alguns operários estavam terminando de pintar alguns detalhes da atração durante o dia.
No lado mais sombrio das docas, a Dupla Dinâmica está prestes à travar uma batalha com o malévolo Pinguim e seus truques. O Gigantesco Guarda Chuva passou por uma vistoria e permaneceu o dia inteiro sem operar, fazendo alguns testes no meio da tarde. As docas me deixou de queixo caído por ser rica em tantos pequenos detalhes e por ser muito maior do que eu pensava. Outro detalhe foi que a fila de ambas as atrações (Tokaia e Trukes Di Pinguim) foram estendidas e enganam muito pela aparência, por exemplo a fila do Tokaia, agora há um pequeno labirinto localizado ao lado do painel de prédios que ficam atrás da atração.
A fonte foi o grande sucesso da região. Pessoas se banhavam em seus jatos e ela pode ser uma boa alternativa para os dias de calor. Logo ao lado, no Enigmas Di Charada, fui dar uma olhada no novo jogo de Aribabiba, para ficar mais fácil dizer como a atração funciona, tirei uma foto do cartaz informativo da atração. A mesma estava apenas em modo demonstrativo, e é capaz de funcionar apenas à partir do dia 19/12.
A montanha russa infantil da região, a Bat-Hatari (antiga Billi-Billi) ficou muito bonita, os prédios e arcos simulam um passeio bem movimentado pelas ruas de Gotham City, que estão sendo destruídas pelo poderoso vilão Bane. A nova loja da região, a Hero Shopi, é uma grande banca que vende capas e vários itens dos super heróis, até o anel do Lanterna Verde é vendido lá.
Depois de ver tudo, decidi voltar à fila da Katapul pois já estava próximo da mesma abrir. 13:30, 13:35, 13:40 e a atração mais esperada de Aribabiba não abria ao público. Percebi um movimento de técnicos e mecânicos na estação da mesma e então, às 14:15 um funcionário desceu e avisou que a mesma não tinha previsão de volta. Sem ter o que fazer pois as filas dos demais brinquedos estavam cheias, decidi ir dar uma olhada no Planeta Diário. Para minha sorte, começou à chover e fiquei por lá por um tempo. A loja oferece os diversos produtos do Superman, inclusive chinelos Havainas! E não tem produtos só para os meninos não, meninas também tinham sua linha de produtos exclusivos do Superman.
Assim que a chuva parou, decidi ir na Bat-Hatari pois estava com muita saudade de andar na mesma na época em que ficava em Wild West. No caminho, percebi que a Eiskrim recebeu uma nova pintura mais detalhada simulando picos de neve e gelo, o que deixou o ponto de alimentação mais bonito visualmente.
A fila da Bat-Hatari não era tão grande e não demorei nem 40 minutos lá, assim que adentrei o novo Bat-Móvel, percebi que o Coringa estava tirando fotos com o público e que a fila da Katapul havia sido aberta. Assim que o ciclo da Mini Montanha Russa terminou, corri para a Katapul o mais rápido possível. Aproveitei e tirei uma foto do Coringa no caminho.
Na Katapul, a fila levou uns 20 minutos e percebi muitas mudanças na mesma, primeiramente foram as placas informativas nas grades de separação, e em segundo, a segurança da mesma foi reforçada, agora junto da trava, há um cinto que é obrigatório utilizar, o que deixa os visitantes mais seguros e mais livres para levantar os braços durante o famoso looping com o S do Superman atrás.
Depois que saí da Katapul, fiquei aguardando meus amigos saltarem no Hadikali, os mesmos tiveram uma sorte imensa já que foram os primeiros à aparecer com o dinheiro no balcão, e como era pré-estréia da região, o vôo saiu de graça. Assim que terminaram de pular, a chuva começou e decidimos ir ao Cinemotion, porém ao chegar na fila, a atendente disse que o mesmo havia entrado em parada técnica e não possuía previsão de volta. Decidi entrar no Palácio para ver como o mesmo estava e a decoração do mesmo e fiquei de queixo caído. O Palácio está impecável, mas não abriu pois estavam terminando de arrumar algumas mesas mas consegui tirar algumas fotos de lá de dentro.
Assim que saí do Palácio, a chuva parou e fui dar outra volta, flagrei o Trukes Di Pinguim sendo testado e decidi ir no Eléktron, porém como a fila estava grande e o brinquedo havia sido parado no meio do ciclo duas vezes, acabei desistindo e fui andar, aí então vi o Batman tirando fotos com o público também.
Tirei uma foto com o Batman e então, fui até a Aribabiba Shopi ver como a mesma estava, já que eu ainda não tinha entrado lá. A loja foi estendida, pegando o espaço das janelas baixas do Palácio, e a mesma é um pouco dividida. Uma parte é totalmente voltada ao Batman, enquanto a extensão possui uma temática maisdiversa dos heróis.
O dia estava acabando, então decidi sair de Aribabiba e ir na Montezum, mas a mesma havia entrado em parada técnica e decidi voltar à nova região para dar uma última volta antes do parque fechar, aí me dei conta de que não tinha entrado na Hero Shopi. A loja é bem simples porém vende muitos itens, inclusive máscaras e fantasias.
17:30, hora de ir embora, quando olho para trás, o Trukes Di Pinguim abriu, o que me deixou um pouco nervoso, pois já não dava mais tempo de ir na atração por estar atrasado para pegar o ônibus.
Enfim, depois de tudo isso, voltei para casa. Fiquei feliz pela região ter aberto, mas um pouco triste por ela não ter aberto 100%, mas só de saber que terei mais um lugar pra ir quando for ao parque já me tranquiliza. Essa foi minha história no primeiro dia de abertura da nova Aribabiba, aos que querem ver os combates de perto, não esqueçam de passar por Aribabiba e ajudar o bem à vencer o mal.
0 comentários:
Postar um comentário